O projeto ISO 9000 à distância

A SGQ Consultoria e Treinamento Empresarial é uma empresa de consultoria especializada na implantação de Sistemas de Gestão com finalidade de certificação (ISO 9000, ISO 14000, OSHAS 18000, etc.) e outros que visam contribuir para a melhoria da Gestão do Negócio. Já atuando há 25 anos no mercado, conta com profissionais com ampla experiência nos mais diversos segmentos industriais e de serviços, tendo assessorado dezenas de empresas de renome no processo de implantação e certificação de seus Sistemas de Gestão com sucesso absoluto. Conhecendo o mercado em que atua, a SGQ sabe que toda empresa tem particularidades que a torna única e exclusiva. Em função disso, a SGQ desenvolveu um programa de consultoria e treinamento para implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade, atendendo os requisitos da ISO 9000 a fim de que nossos clientes obtenham o melhor resultado. Nosso método foi estruturado para ser praticado à distância, utilizando os modernos recursos que a internet nos proporciona.

O Projeto de Consultoria à Distância foi concebido para auxiliar empresas no processo de implantação de seu Sistema de Gestão da Qualidade, tendo como base a nova ISO 9001-2015.

A interação SGQ-Cliente se dará através desta plataforma. Vamos ver agora como utiliza-la:

Cada cliente SGQ tem uma área específica na plataforma, acessado através de senha, no canto superior esquerdo da tela. (log in). A senha será enviada por email, em até 24 horas após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

Ao entrar com sua senha aparecerá este site principal e, no canto superior da tela, um ícone “meus sites”. Clicando nele, aparecerá sua área de trabalho.

O projeto está estruturado em sete camadas (veja o conteúdo de cada camada no menu acima).

Para cada camada, postaremos um ou mais vídeos explicativos e exemplos editáveis de documentos que serão necessários para sua implantação. Estas postagens estão sob a forma de artigo, como este aqui.

Você deve assistir aos vídeos e fazer eventuais adequações nos documentos para sua realidade. Se você tiver alguma dúvida é só postar um comentário logo abaixo do artigo, que responderemos em no máximo 4 horas, caso a mesma tenha sido postada em horário comercial, ou na manhã seguinte, caso você esteja trabalhando após às 18;00 h.

Você ainda pode nos contatar por email, whatsapp, telefone ou skype, sendo que para estes dois últimos meios, com horário agendado para que possamos dar um tratamento adequado às suas necessidades.

Cada documento elaborado por você deve ser enviado para que possamos analisa-lo, verificando se o mesmo atende aos requisitos da norma ISO 9001-2015. É um processo bastante interativo e faremos juntos os ajustes necessários para que seu sistema de gestão atenda à norma, mas também que seja sob medida para o seu negócio.

Ao final de cada camada, todos os documentos elaborados ficarão arquivados aqui na plataforma. Isto se faz necessário durante o período de implantação, pois eventualmente precisaremos consultar camadas executadas para o desenvolvimento das posteriores. Outra coisa importante: Você só terá acesso as camadas subsequentes, quando as anteriores estiverem concluídas. Isto é necessário para que não fique pontas soltas e assim, teremos sempre a certeza que todos os requisitos da norma estão sendo atendidos.

Ao final do projeto, após sua certificação, você deve fazer o download de todos os documentos elaborados, ou se preferir, pode mante-los na plataforma. consulte-nos sobre preço de manutenção.

Para ver o conteúdo de cada camada, basta clicar no menu desta página.

Qualquer dúvida, não deixe de nos contatar.

Abraços,

Marcos A. Oliveira

www.iso9000.com.br   www.iso9001.com.br

iso9000@iso9000.com.br